
FlowDocs – Gestão Eletrônica de Documentos e Processos
Alinhado e atendendo todas as exigências mencionadas na Lei 14.129, relacionada ao Governo Digital, o sistema nasceu do conceito de "papel zero", buscando automatizar toda a parte de comunicação dos Órgãos Públicos. Plataforma WEB para gestão da comunicação, documentação, atendimento e gerenciamento de atividades utilizando a tecnologia para dar mais agilidade aos processos. O FlowDocs permite a redução do tempo de resposta e resolução de solicitações internas e externas. Possibilita a redução ou até o fim de impressões e papel circulante na Entidade. Permite a padronização de documentos de acordo com a identidade visual da Organização.
DOCUMENTOS INTERNOS
Gestão total de documentos internos incluindo padronização de documentos criação de fluxos e gestão do tempo e prazos. Notificações, histórico de trabalho e criação de índices para auxiliar na tomada de decisões
DOCUMENTOS EXTERNOS
Plataforma externa para auxílio da interação dos munícipes e o Órgão Público. Permite movimentações, envios, recebimentos e abertura de documentos, incluindo e-mails de notificação enviados automaticamente.
CERTIFICADO GRATUITO
Permite a criação de certificados digitais gratuitos para todos os usuários do sistema (seja eles internos ou externos), possibilitando que façam assinaturas digitais em quaisquer documentos.
Funcionalidades dos sistemas
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MEMORANDO
Se refere à troca de informações entre setores da organização, permitindo a movimentação de documentos por meio de despachos ou atualizações.
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CIRCULAR
Permite a troca de informações internas no Órgão Público: entre um setor e diversos outros, com caráter de informação.
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OUVIDORIA
Abertura de atendimentos por meio de acesso externo, podendo ser via site do Órgão Público ou cadastro de atendimento por operador do sistema. Permite o registro de qualquer tipo de documento, com histórico do seu recebimento e tramitações, até seu encerramento.
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PROTOCOLO
Realiza abertura de protocolo por meio de ambiente externo via site do Órgão Público, smartphone ou cadastro de atendimento por operador do sistema.
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E-SIC
Possibilita o recebimentos de demandas oriundas da LAI - Lei de Acesso à Informação. As solicitações poderão ser feitas via internet ou cadastradas manualmente por operador
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OFÍCIO ELETRÔNICO
Envio de documentos oficiais externos.
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